Total de visualizações de página

25 de abr. de 2009

"VOU COM GÁS"

Alô rapaziada!!
é muito bom poder retomar essa estória de bloggar em um outro capítulo das aventuras e desventuras do falCaTrUa.
Essa semana foi muito especial,lançamos o 3º disco da banda.
"Vou com Gás"alçou vôo pela primeira vez para um público com + de 6 mil pessoas no Parque Municipal palco do Conexão Vivo. YES!!!
Relembro o 1ºlançamento da banda "Álbum de família" no "Lugar",um bar com umas 200 pessoas; depois o "Pau de arara espacial" lotando MusicHall com + de mil, se essa proporção continuar......o importante é que o ambiente continue da melhor qualidade contagiando público e banda.
E por falar em banda,que q é isso hein,quando o mais provável era a coisa degringolar com as saídas do Baiano e do Carioca,eis que surgem Gleison Túlio e Glauco Mendes para formar um time que só está começando a jogar e já da show!!!E que show,apesar do pouco tempo juntos,a sintonia é a melhor,com todos felizes com o presente da vida.
È isso,o importante é que o rebento chegou com saúde e já ganhou o mundo;vida longa falCaTrUa ,pé na estrada,”VOU COM GÁS”!!!

Um comentário:

Marco A. Marinho disse...

É isso aí Decão!!!
Realmente é "VIDA NOVA" e com todo GÁS. Tô ancioso pro dia 15 chegar logo e conferir se "aquilo tudo" foi de verdade mesmo. Que show!!! Que sonzeira!!! Que discaço!!!
Falando em discaço, o que vocês me aprontaram no encarte, hein? Eu é que tenho que agradecer a todos pela atenção, pelo carinho (especialmente com meus filhotes), pelos excelentes momentos de lazer e cultura e principalmente pela afinidade com o som e a proposta da banda, seja ela qual for...
Obrigado André e Danilo (Tamo junto sempre!), Gleison e Glauco (Mais uma vez: Sejam bem vindos), Baiano e Carioca (Mais uma vez: Toda sorte pra vocês).
Vai também um agradecimento e um abraço especial pra super Fernanda Sofia, pela atenção, dedicação e simpatia de sempre.
É isso aí, vida longa e "picolés de alegria" pra todos!!!

VALEU FALCATRUA!!!